Ajuda ao cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Dúvidas comuns sobre compras respondidas
Pedidos e Envio
O prazo de entrega depende dos Correios e da sua localização. Assim que enviarmos o pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar. Se preferir, temos a opção de retirada na nossa sede, localizada na 910 Sul. É só informar essa escolha no momento da compra!
Basta acessa o link: https://comcadstore.com.br/minha-conta/
Acessando https://comcadstore.com.br/minha-conta e em seguida selecione o a opção endereços.
Em caso de produto já comprado, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp ou e-mail antes do envio do pedido. Após o pedido ser despachado, não será possível fazer alterações. Estamos aqui para ajudar!
Não armazenamos nenhuma informação do seu cartão de crédito. Todo o pagamento é processado com segurança pela plataforma Pagar.me, e nós não temos acesso aos seus dados financeiros. Pode comprar com tranquilidade!
Enviamos para todos os estados do Brasil!
Sim, sempre que possível, enviaremos seus itens em um único pacote para maior praticidade. Caso algum produto precise ser enviado separadamente, informaremos você antes do envio.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e trocas
Aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições, sem uso e com a embalagem original. Para iniciar a devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail. O frete de devolução fica por conta do cliente. Estamos aqui para ajudar em todo o processo!
Pedimos desculpas pelo erro! Entre em contato conosco o mais rápido possível, informando o número do pedido e o item recebido. Vamos resolver o mais rápido possível, realizando a troca pelo produto correto sem custo adicional.
Sentimos muito pelo inconveniente! Por favor, envie uma foto do produto danificado e o número do pedido para que possamos verificar a situação. Vamos providenciar a troca ou reembolso o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão!
Para receber suporte, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail. Estamos disponíveis para ajudar com qualquer dúvida, problema ou solicitação que você tenha. Nossa equipe está pronta para atender você com agilidade e qualidade!
Se você perceber que inseriu um endereço incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp ou e-mail. Se o pedido ainda não foi enviado, podemos corrigir o endereço sem problemas. Caso contrário, o reenvio ficará por conta do cliente. Estamos aqui para ajudar!
Após o envio do pedido, não é possível alterá-lo ou cancelá-lo. Se ainda não foi enviado, entre em contato conosco rapidamente para tentar resolver. Fique tranquilo, estamos à disposição para ajudar em qualquer situação!
Sim, você pode encomendar e realizar a compra de um item esgotado. Assim que o produto estiver disponível, ele será enviado para você. Fique tranquilo, vamos garantir que você receba o seu pedido o mais rápido possível!